No próximo sábado (7), ocorre mais uma edição do projeto Tempo de Histórias, no Cinema do Centro Integrado de Cultura (CIC), uma iniciativa da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte (SOL), em parceria com a Academia Brasileira de Contadores de Histórias (ABCH).

Serão duas sessões, às 15h e às 16h30, com entrada gratuita e apresentações de histórias da tradição oral e de autoria, como contos que vão do imaginário popular à fantasia. A atividade diverte especialmente as crainças, mas envolve todas as idades e fomenta a cultura e a integração familiar.

O projeto preserva a cultura da oralidade, além de incentivar o gosto pela leitura, despertar a sensibilidade humana, o imaginário consciente e a criatividade.

Confira abaixo as próximas apresentações*:

Sábados - 15h e 16h30min

- 7 de novembro;

- 5 de dezembro (Contos de Natal).

*cronograma sujeito a alterações

Projeto Tempo de Histórias

Próxima apresentação: Sábado (7/11/2015), das 15h às 16h e das 16h30 às 17h30.

Onde: Cinema do Centro Integrado de Cultura (CIC) - Av. Governador Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis

Fonte: Assessoria de Comunicação FCC