FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

Nesta sexta-feira, 09, e sábado, 10, a Biblioteca Pública de Santa Catarina, administrada pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC), no Centro de Florianópolis, promove a sétima edição do projeto Troca-Troca de Livros Infantojuvenis e a segunda edição de Troca-Troca de Livros Adultos. A ideia é incentivar o intercâmbio de livros entre os usuários. O evento ocorrerá no setor infantojuvenil da Biblioteca, localizado no térreo.

Como resultado do trabalho de readequação do acervo da BPSC, inúmeros exemplares em bom estado e com rico conteúdo foram retirados como excedente e poderão ser trocados com os usuários.

Ao chegar à BPSC, o leitor irá assinar seu nome na lista de presença e entregar os exemplares que trouxe ao Bibliotecário, que fará a análise dos livros. Depois, o leitor poderá escolher entre as obras disponibilizadas pela Biblioteca a que for de sua preferência e realizar a troca.

REGRAS

- Apenas serão aceitos livros de literatura infantojuvenis e adultos;

- Não serão aceitos: livros de bolso, gibis, impressos em papel jornal e/ou danificados (rasgados, riscados, molhados, etc);

- Serão aceitos até cinco livros por troca, por pessoa;

- Exceções serão analisadas.

>>> O cronograma das próximas edições do Troca-Troca de Livros está disponível no site da BPSC: http://www.biblioteca.sc.gov.br

Serviço:

O quê: Troca-Troca de Livros Infantojuvenis e adultos

Onde: Setor Infantojuvenil da Biblioteca Pública de Santa Catarina - Rua Tenente Silveira, 343 - Centro - Florianópolis (SC)

Quando: 09/10/2015 (sexta-feira), das 8h às 19h; 10/10/2015 (sábado), das 8h às 11h45min.

Informações: (48) 3665-6420 / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fonte: Assessoria de Comunicação FCC