Para comemorar o dia das crianças a Fundação Catarinense de Cultura (FCC), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte (SOL), vai presentear as crianças com entrada gratuita para o espetáculo "As Travessuras do Saci Pererê", no dia 13 de outubro, às 15h, no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis.

Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do teatro a partir desta quinta-feira (08) e há disponibilidade de ingressos para escolas que queiram levar grupos de alunos. Para fazer a solicitação para os grupos de alunos é preciso enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e na mensagem deve constar nome da escola, quantidade de alunos e nome do (a) professor (a) responsável, que irá retirar os ingressos no dia da apresentação.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (48) 3664-2624.

Serviço:

O quê: As Travessuras do Saci Pererê

Quando: 13/10/2015, às 15h

Ingressos: entrada gratuita

Onde: Teatro Ademir Rosa - Centro Integrado de Cultura (CIC) - Av. Governador Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis (SC)

Informações: (48) 3664-2628 (bilheteria do Teatro)

Bilheteria: Diariamente (incluindo domingos e feriados), das 13h às 19h.

Fonte: Assessoria de Comunicação FCC