FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

Em homenagem ao mês dos Pais, agosto, a Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte (SOL), por meio da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), distribuirá 100 pares de ingressos para assistir ao espetáculo da Camerata Florianópolis, que ocorrerá no dia 15 de agosto, às 21h, no Teatro Ademir Rosa. Para participar, basta retirar os convites que darão direito aos bilhetes (limitado a dois ingressos por pessoa), na sala da Diretoria de Difusão Artística da FCC, localizada no Centro Integrado de Cultura (CIC), até sexta-feira (14), das 13h às 19h (de acordo com a disponibilidade). Com o convite em mãos, os ingressos poderão ser retirados diretamente na bilheteria do Teatro, até as 16h do dia do evento.

Devido ao número limitado de ingressos, a FCC solicita que apenas quem tem real interesse em prestigiar o espetáculo faça a retirada dos bilhetes. Afinal, esta é uma oportunidade única.

Mais sobre a apresentação

A Camerata Florianópolis, com regência do maestro Jeferson Della Rocca, volta ao palco do Teatro Ademir Rosa (CIC), abrindo a segunda parte da Temporada 2015 com um espetáculo mais que especial, com a participação do violinista italiano Domenico Nordio interpretando o Concerto para Violino e Orquestra Nº2 de Wieniawski. Para fechar a noite, a Sinfonia Nº2 de Brahms.

:: Mais informações sobre o concerto no site do Teatro Ademir Rosa

Mais informações sobre a retirada dos convites podem ser obtidas pelo telefone (48) 3664-2585.

Fonte: Assessoria de Comunicação FCC