Atualização:

Evento adiado por solicitação da produção do filme. Nova data será informada em breve.

A sala de Cinema do Centro Integrado de Cultura (CIC) recebe no dia 18 de março, às 19h, o lançamento do curta-metragem O Jacaré do Papo Amarelo. Na ocasião, além da exibição do filme, ocorrerá bate-papo com o diretor e roteirista Everson Antunes. A entrada é gratuita e a classificação indicativa é livre.

O curta O Jacaré do Papo Amarelo é um filme assumidamente trash, fazendo paródia de filmes de monstros com uma pitada de crítica social. O tema é a especulação imobiliária invadindo os habitats naturais, como o mangue onde vive o jacaré do papo amarelo.

Produzido de forma totalmente independente, sem dinheiro de produtoras ou editais, levou oito anos para ficar pronto. O filme conta com mais de 20 atores, 10 locações diferentes, além de maquetes e efeitos especiais.

O quê: Lançamento do curta-metragem O Jacaré do Papo Amarelo
Quando: 18 de março de 2020, às 19h
Onde: Sala do Cinema do Centro Integrado de Cultura (CIC)
Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis