O Teatro Álvaro de Carvalho (TAC) recebe nesta quarta-feira (20) o show Pink Floyd ao Piano. O espetáculo começa às 20h30.

O pianista curitibano Bruno Hrabovsky retorna a Florianópolis para este concerto que apresenta uma música de cada álbum de estúdio da banda Pink Floyd, em arranjos próprios feitos para o piano acústico.

Repertório:

The Piper at the Gates of Dawn (1967) – Matilda Mother
A Saucerful of Secrets (1968) – See-saw
More (1969) – The Nile Song
Ummagumma (1969) – Sysyphus Part Two
Atom Heart Mother (1970) – Fat old sun
Meddle (1971) – Echoes*
Obscured by Clouds (1972) – Wot’s… uh the deal
The Dark Side of the Moon (1973) – Time
Wish You Were Here (1975) – Wish you were here
Animals (1977) – Pigs on the Wing**
The Wall (1979) – Comfortably Numb
The Final Cut (1983) – The post war dream
A Momentary Lapse of Reason (1987) – On the turning away
The Division Bell (1994) – What do you want me
The Endless River (2014) – Anisina

O quê: Pink Floyd ao Piano
Quando: 20 de novembro de 2019, às 20h30
Onde:: Teatro Álvaro de Carvalho (TAC)
Rua Marechal Guilherme, 26 - Centro - Florianópolis
Classificação indicativa: Livre
Ingressos: R$ 20,00 inteira; R$ 10,00 meia-entrada (estudantes, idosos, pessoas com deficiência, menores de 18 anos, doadores regulares de sangue e professores); R$ 10,00 promocional (antecipado, somente online).
**Venda nas bilheterias dos teatros e no site Portal Ticket. Ingressos não numerados.

A Camerata di Venezia sobe ao palco do Teatro Álvaro de Carvalho nesta terça-feira (19), às 20h. A orquestra de cordas é composta por jovens instrumentistas, na sua totalidade residentes e naturais da região sul de Santa Catarina. Está sediada na cidade de Nova Veneza, sendo o resultado de anos de investimentos em formação e qualificação técnico/artística por parte de seus integrantes.

O programa desta noite está dividido em momentos, sendo o primeiro dedicado a obras consagradas de compositores do período barroco. No segundo momento serão apresentadas trilhas sonoras do cinema atual e consagrado de todos os tempos.

A direção artística e regência esta a cargo do violinista Luiz Fernando São Thiago, bacharel e mestre em práticas interpretativas pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).

O quê: Camerata di Venezia
Quando: 19 de novembro de 2019, às 20h
Onde:: Teatro Álvaro de Carvalho (TAC)
Rua Marechal Guilherme, 26 - Centro - Florianópolis
Ingressos: R$ 20,00 inteira; R$ 10,00 meia-entrada (estudantes, idosos, pessoas com deficiência, menores de 18 anos, doadores regulares de sangue e professores).
**Venda nas bilheterias dos teatros. Ingressos não numerados.

O espetáculo Entre Céu e Mar: a lenda do baú encantado fecha a programação desta semana no palco do Teatro Álvaro de Carvalho (TAC). A apresentação ocorre neste domingo (17), às 20h.

Espetáculo de dança organizado pela escola Estaleiro da Dança, neste ano vem com o tema dos piratas, suas aventuras e trapalhadas. Tudo gira entorno do baú encantado que ninguém consegue abrir. Alguns artistas convidados estarão presentes, entre eles o Capitão Jack Spera, o músico Bruno Mello e a atriz Heloisa Marina.

O quê: Entre Céu e Mar: a lenda do baú encantado
Quando: 17 de novembro de 2019, às 20h
Rua Marechal Guilherme, 26 - Centro - Florianópolis (SC)
Ingressos: R$ 40,00 inteira; R$ 20,00 meia-entrada (estudantes, idosos, pessoas com deficiência, menores de 18 anos, doadores regulares de sangue e professores); R$ 30,00 promocional (antecipado, somente com os produtores).
**Venda nas bilheterias dos teatros. Ingressos não numerados.

O Teatro Álvaro de Carvalho (TAC) será palco, neste sábado (16), da Noite de Cultura das Alunas. O espetáculo de dança começa às 19h.

A tradicional Noite promovida pela Panambi Casa de Cultura e Bem Estar terá todas as modalidades da casa em um show único para apreciar a arte da dança. As bailarinas da noite são as alunas que se uniram para se desafiar no palco do Teatro Álvaro de Carvalho. Junto a elas se unem, também, as professoras de dança do ventre, indiana, fusão cigana e American Tribal Style®.

O quê: Noite de Cultura das Alunas
Quando: 16 de novembro de 2019, às 19h
Classificação indicativa: Livre
**Venda nas bilheterias dos teatros. Ingressos não numerados.

Nesta quinta-feira (14), o Teatro Álvaro de Carvalho recebe a VIII Mostra de Talentos Arte nas Escolas. O espetáculo começa às 19h30.

A Mostra é a audição externa semestral do projeto Arte nas Escolas. Conta com apresentações de piano, violão, canto, teatro e exposição de desenhos, preparados pelos alunos e professores do projeto ao longo de um semestre de muita dedicação e estudo. Nas apresentações dos instrumentos, gêneros populares e eruditos. No quesito teatral, serão apresentadas as peças Contos de inverno e A lágrima de Bia.

O quê: VIII Mostra de Talentos Arte nas Escolas
Quando: 14 de novembro de 2019, às 19h30
Rua Marechal Guilherme, 26 - Centro - Florianópolis (SC)
Entrada gratuita - mediante entrega de 1kg de alimento não perecível.