FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

TAC 8 em Ponto - 7 Pecados

7-pecados-1---Elise-Schmithausen-2
Categoria :
TAC - Teatro Álvaro de Carvalho
Data:
16/04/2019 20:00
Local
Teatro Álvaro de Carvalho - R. Mal. Guilherme, 26 - Centro, Florianópolis - SC, 88015-000
Brasil

TAC 8 em Ponto - 7 Pecados 

Dia 16 de abril de 2019, às 20h

Quem nunca entrou no elevador e se esqueceu de apertar o botão porque se distraiu olhando no espelho? Ou apertou a soneca do despertador pensando 'só mais cinco minutinhos...' e quando viu já tinha passado meia hora?

Formalizados e condenados pela doutrina católica*, os sete pecados (avareza, gula, inveja, ira, luxúria, preguiça e soberba) representam comportamentos humanos que, em maior ou menor grau, acabam fazendo parte do nosso dia a dia.

A obra 7 pecados se propõe a retratar, através da linguagem da dança, a forma e a intensidade com a qual as pessoas manifestam estes instintos em seu cotidiano. De forma inteligente, divertida e surpreendente, a obra convida o espectador a uma reflexão acerca de suas ações e reações a situações diárias que inspiram comportamentos correspondentes aos sete pecados. Porque 'pecar' é normal. Mas questionar o que nos leva a ter determinados comportamentos não faz mal a ninguém!

Observação:Trata-se de uma obra laica. A proposta baseia-se nos comportamentos humanos simbolizados no imaginário popular pelos 'pecados', sem exprimir qualquer viés religioso.

Classificação indicativa: 12 anos

Valor dos ingressos:

R$ 20,00 inteira; R$ 10 meia-entrada (estudantes, idosos, pessoas com deficiência, menores de 18 anos, doadores de sangue e professores).

**Vendas na bilheterias dos teatros. Ingressos numerados.

***

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 16/04/2019 20:00

Fornecido por iCagenda