FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Maratona Cultural - Enquanto você voava eu criava raízes

enquanto_voce_voava_-_Maratona_Cultural_2024
Categoria :
TAR - Teatro Ademir Rosa
Data:
24/03/2024 19:00
Local
Teatro Ademir Rosa - No Centro Integrado de Cultura (CIC)

A Cia. Dos à Deux foi fundada em 1998, em Paris, pelos talentosos artistas André Curti e Artur Luanda Ribeiro. Agora, eles estreiam a terceira temporada do espetáculo “Enquanto Você Voava, Eu Criava Raízes”.

A proposta da Cia. Dos à Deux é que o público assista ao espetáculo como que através de uma lente de cinema. Por trás dessa tela, que se assemelha a um portal, surge uma experiência única, como um grande oráculo dos sonhos. A premiada companhia franco-brasileira de teatro gestual cativou plateias em mais de 50 países, totalizando mais de 3 mil apresentações por todo o mundo.

Já o espetáculo recebeu reconhecimento da APTR (A Associação de Produtores de Teatro) nas categorias: melhor espetáculo, melhor cenografia, melhor música original e melhor cenografia.

O espetáculo faz parte da programação da 10ª Maratona Cultural de Florianópolis.

 Os espetáculos no Teatro Ademir Rosa terão distribuição de ingressos da seguinte forma:
- Metade dos ingressos serão disponibilizados um dia antes de cada espetáculo, a partir das 10h, emitindo um voucher pela plataforma Sympla. Este voucher poderá ser trocado pelo ingresso diretamente no CIC, no dia da apresentação, entre o meio-dia e 1h30 antes do início do espetáculo. Cada pessoa tem direito a apenas um voucher.
- A outra metade dos ingressos será distribuída apenas presencialmente no CIC, no dia de cada espetáculo, uma hora antes do início da sessão. Esta distribuição ocorrerá por ordem de chegada e também será limitada a um voucher por pessoa.
Em todas as distribuições serão respeitados os acessos prioritários.

Mais informações no site oficial do evento

 
 

Todas as Datas:

  • 24/03/2024 19:00

Fornecido por iCagenda