FCC FacebookTwitterYoutube

Logo GOV SC 2019 Colorido

Em homenagem ao Dia Internacional do Circo, a partir das 14h30 de sexta-feira (27/03), o Circo Escola do Instituto Beto Carrero realiza uma apresentação na sede do Instituto Beto Carrero, em Penha. O evento gratuito e aberto à comunidade.

Conforme a organização, mais do que observar o espetáculo, o público será abraçado pelos valores e sentimentos da arte circense. “Celebrar o Dia Internacional do Circo é muito importante para nós, pois essa cultura está em nosso DNA. O Beto Carrero começou com uma lona de circo, que depois se transformou no maior parque temático da América Latina, e hoje temos o Instituto Beto Carrero com diversas ações e oportunidades para a comunidade”, comenta Rosiane Souza de Souza, coordenadora do Instituto Beto Carrero. 

Além de todo o público em geral estar convidado para a homenagem, escolas da rede municipal, APAEs, asilos, promotores culturais, representantes do Governo Estadual e da Fundação Catarinense de Cultura já estão confirmados na plateia. “Os alunos estão muito animados e dedicados para esse dia, será um grande e surpreendente espetáculo”, acrescenta Rosiane.

O evento é uma realização do Instituto Beto Carrero junto ao Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense de Cultura com recurso do Prêmio Elisabete Anderle de Estímulo a Cultura / Arte Popular (edição 2019).

Serviço

Espetáculo em homenagem ao Dia Internacional do Circo

Data: 27/3, sexta-feira

Local: Instituto Beto Carrero, Penha (SC)

Horário: a partir das 14h30

Mais informações: (47) 3398-0367

Evento gratuito e aberto à comunidade.