FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

O Cinema do Centro Integrado de Cultura (CIC) recebeu na tarde desta quarta-feira (5) as proponentes contempladas na edição de 2019 do Prêmio Catarinense de Cinema, promovido pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC). O encontro teve o objetivo de orientar a prestação de contas que os ganhadores devem fazer à FCC e ao Fundo Setorial do Audiovisual(FSA) da Agência Nacional do Cinema (Ancine), que disponibilizou recursos para o edital.

A coordenadora da Comissão de Organização e Acompanhamento (COA) do Edital, Ana Lígia Becker, apresentou um manual para auxiliar as proponentes quando às regras para prestação de contas, solicitação de readequações orçamentárias e pedidos de prorrogação de prazos. Participaram, ainda, do encontro representantes da Controladoria Interna e Gerência de Administração e Finanças da FCC.

O manual ficará disponível no site da FCC (veja clicando aqui) onde estão também os modelos de contrato, balancetes, entre outros documentos sugeridos para utilização durante a execução dos projetos.