FCC FacebookTwitterYoutube

Foi divulgado o resultado dos recursos recebidos referentes à análise das documentações complementares do Prêmio Catarinense de Cinema  e do Prêmio Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura.

Confira as listas: 

:: Resultado recursos (documentação complementar) do Prêmio Elisabete Anderle

:: Resultado recursos (documentação complementar) do Prêmio Catarinense de Cinema

 A visualização da decisão a respeito dos recursos pode ser feita individualmente na plataforma do edital, mediante o número da inscrição do projeto. 

A Fundação Catarinense de Cultura informa que o resultado final dos contemplados do Edital Prêmio Elisabete Anderle 2019 será divulgado na segunda-feira, dia 18/11/2019.

A quinta edição do Prêmio Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura distribuirá R$ 5,6 milhões a projetos de três áreas: Patrimônio Cultural, Artes e Artes Populares. Os recursos são do Governo do Estado de Santa Catarina, com promoção da Fundação Catarinense de Cultura (FCC). 

Já a edição de 2019 do Edital Prêmio Catarinense de Cinema terá um valor recorde distribuído a projetos em 26 categorias. O Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), e o Governo Federal, por meio do Fundo Setorial do Audiovisual(FSA)/Agência Nacional do Cinema (Ancine) disponibilizarão recursos na ordem de R$ 19.260.000,00 para o setor audiovisual catarinense.