FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

O Núcleo de Ação Educativa (NAE) do Museu de Arte de Santa Catarina (MASC), com o propósito de continuar a interação com seus diferentes públicos – mesmo que de forma virtual durante este período de quarentena em que a instituição encontra-se fechada, em razão das medidas para conter a disseminação da Covid-19 –, desenvolve o projeto MASC- Famílias em CasA, com conteúdos relacionados a obras e artistas representados na coleção do Museu, ou que participaram de exposições, bem como de outros assuntos interligados com a história, a memória do Museu e a produção de artes visuais. Os conteúdos serão divulgados semanalmente, sempre às sextas-feiras, nas páginas do MASC no Facebook e no Instagram, e estarão disponíveis na íntegra no site do Museu.

:: Confira todas as atividades

O objetivo do NAE/MASC é contribuir para momentos singulares de encontros virtuais com a arte e de diálogos, experimentações artísticas entre as pessoas que constituem os diferentes grupos de famílias unidas em suas casas neste momento de isolamento social, ou separadas por motivos de força maior, bem como criar outras possibilidades de trocas, compartilhamentos com familiares, amigos e colegas.

A primeira edição do projeto traz propostas de atividades a partir da exposição Thesaurus - Asp 70 anos, comemorativa aos 70 anos de nascimento do artista Carlos Asp, com curadoria de Ylmar Corrêa. A mostra apresenta ao público desenhos pertencentes ao acervo do MASC, de colecionadores e do próprio artista. Confira o material completo no link abaixo.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..