FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

Atualização 17/01: inscrições encerradas / vagas preenchidas

O Museu de Arte de Santa Catarina (MASC) abriu inscrições para as Oficinas de Verão no MASC. A iniciativa é relacionada à exposição coletiva A Permanência da Pintura, em cartaz no espaço cultural. A proposta é propiciar oficinas para as famílias neste momento de férias de verão. As atividades serão realizadas nos dias 21 e 22 de janeiro 2020, das 15h às 17h, no espaço Claraboia do MASC.

Serão oferecidas 20 vagas (entre adultos e crianças). Vale destacar que as vagas são direcionadas a famílias com crianças na faixa etária de 06 a 11 anos. Somente serão aceitas inscrições mediante o acompanhamento de familiares ou responsáveis (adultos) no dia da oficina.

Para fazer a inscrição, os interessados devem enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com os seguintes dados:

- data desejada;
- nome completo, idade e escolaridade de cada criança;
- nome completo, idade e formação/ profissão dos adultos que acompanharão as crianças (pais e/ou responsável);
- telefone residencial e/ou celular para contato;

Mais informações podem ser obtidas com a equipe do Núcleo de Ação Educativa do Masc: (48) 3664-2632 / 2633 (de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h).