FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Palco Giratório: Chocobrothers - Chocobrothers (SP)

Dia-02---Chocobrothers
Categoria :
TAR - Teatro Ademir Rosa
Data:
02/08/2019 20:00
Local
Teatro Ademir Rosa - Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica, Florianópolis - SC, 88025-201
Brasil

Palco Giratório: Chocobrothers - Chocobrothers (SP)

Dia 02 de agosto de 2019, às 20h

 

Espetáculo divertido, que agrada a todo o tipo de público. Repleto de ritmo, brilho e glamour, combina diferentes técnicas circenses, como barra fixa, malabarismos e equilíbrio, com grandes doses de humor. O cenário autoportante funciona também como base para os números acrobáticos.

 

O roteiro, bem humorado, coloca os personagens Jeniffer, James e Brian em situações embaraçosas e muito engraçadas, nas quais as virtuoses se destacam em meio a cascatas e confusões. E ainda conta com uma trilha sonora muito especial composta por músicas dos anos 1970.

 

Sobre o grupo

 

Coprodução brasileira e espanhola, o espetáculo Chocobrothers também deu nome ao Grupo. Estreou em junho de 2014 no Sesc Pompéia (SP) e seguiu sua carreira com participações no Festival Circos do Brasil (MG), Festival de Circo do Brasil (PE), FIC – Festival Internacional de Circo (SP) e Festival  Ispiaí (MT). Além de circular através dos projetos Circuito Sesc de Artes e Circuito Cultural de Cultura, o espetáculo também foi apresentado em várias unidades do Sesc-SP.

 

Ficha técnica:

 

Concepção, roteiro e elenco: Guga Carvalho, Montanha Carvalho, Silvia Compte e Natalia Presser - Supervisão cênica: Cláudio Carneiro - Coreografias: Marcio Pial - Cenários: Marcelo Larrea - Figurinos: Lu Bueno - Design gráfico: Mariana Arruda de Carvalho - Trilha sonora: André Caccia Bava - Fotos: Paulo Barbuto - Contrarregra: Yuri Fabiano - Coordenação de produção: Cristiani Zonzini

 

Classificação indicativa: Livre

 

Valor dos ingressos:

 

R$ 20,00 inteira; R$ 10,00 (estudantes, idosos, pessoas com deficiência, menores de 18 anos, doadores regulares de sangue e professores).

 

**Venda nas bilheterias dos teatros. Ingressos numerados.

 

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 02/08/2019 20:00

Fornecido por iCagenda