FCC FacebookTwitterYoutube

Rock de Galpão - 10 Anos na Estrada

Categoria :
TAC
Data:
21/08/2019 20:00
Local
Teatro Álvaro de Carvalho - R. Mal. Guilherme, 26 - Centro, Florianópolis - SC, 88015-000
Brasil

Rock de Galpão - 10 Anos na Estrada

Dia 21 de agosto de 2019, às 20h

 

Faltava a “Ilha da Magia”, mas agora está confirmado! No dia 21 de agosto de 2019 Florianópolis recebe novamente o Rock de Galpão novamente no palco do Teatro Álvaro de Carvalho (TAC) para show de lançamento do DVD 10 Anos na Estrada na capital catarinense. O espetáculo, marcado para 20h, terá participações especiais do grupo Rédea Solta, do artista plástico Mai Bavoso e das Invernadas Artísticas do CTG Os Praianos, Grupo de Arte e Cultura Querência Açoriana e Grupo de Arte e Cultura Ilha Xucra. 

Formada por Tiago Ferraz (voz e guitarra), Rafa Schuler (guitarra e vocais), Guilherme Gul (bateria), Mestre Kó (teclados e vocais), Gustavo Viegas (contrabaixo) e Guilherme Goulart (acordeom), a banda mescla as sonoridades regionais do Sul da América Latina com as mais contemporâneas e universais formas de fazer música. A partir dessas sonoridades – como a milonga, o xote e o chamamé – o grupo cria novos arranjos com influências do rock, reggae, folk, blues e outros ritmos, resgatando a obra de grandes autores.

O show conta com o patrocínio máster da Icatu Seguros e apoio da Rio Grande Seguros e Previdência, Teatro Álvaro de Carvalho e EXP Transmídia. A realização é da Válvula de Escape Produções Artísticas. 

 

10 Anos na Estrada

O DVD Rock de Galpão - 10 Anos na Estrada é o registro de diversas apresentações realizadas em turnê pela Argentina e capitais do Sul do Brasil. As gravações começaram em maio de 2017, no Centro Histórico-Cultural Santa Casa, em Porto Alegre – cidade de origem do grupo, com participações especiais dos músicos Humberto Gessinger, Neto Fagundes, Gilberto Monteiro, Hique Gomez, Hossam Ramzy, Gutcha Ramil e do artista plástico Mai Bavoso. Em setembro, o grupo se apresentou na Argentina, no Hard Rock Café, em Buenos Aires, e no Centro Cultural San Isidro, em San Isidro. Esta última apresentação recebeu convidados como Valeria Lynch, Franco Luciani e Cau Bornes. No dia 22 de setembro foi a vez de Florianópolis receber o espetáculo no Teatro Álvaro de Carvalho, com participação do grupo Rédea Solta. Em Curitiba, a apresentação aconteceu no dia 24 setembro, no Museu Oscar Niemeyer, tendo como convidados os músicos João Triska e João Lopes. Os shows contaram também com as participações especiais de Diablo Jr. (boleadeiras e bombo leguero) e Paulinho Cardoso (Acordeom).

 

Classificação indicativa: Livre

 

Valor dos ingressos:

 

R$ 50,00 inteira; R$ 25,00 meia-entrada  (estudantes, idosos, pessoas com deficiência, menores de 18 anos, doadores regulares de sangue e professores).

 

**Vendas nas bilheterias dos teatros. Ingressos não numerados.


 

 
 

Todas as Datas:

  • 21/08/2019 20:00

Fornecido por iCagenda