FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Audição 1º Semestre 2019 Alunos da Escola Camerata

Categoria :
TAC - Teatro Álvaro de Carvalho
Data:
04/07/2019 19:00
Local
Teatro Álvaro de Carvalho (TAC) - R. Mal. Guilherme, 26 - Centro, Florianópolis - SC, 88015-000
Brasil

Audição 1º Semestre 2019 Alunos da Escola Camerata
Dias 3 e 4 de julho de 2019, às 19h

A Escola de Música da Camerata Florianópolis vem se destacando no cenário artístico catarinense como uma referência de qualidade e de excelência. Seu quadro de professores conta com profissionais altamente gabaritados, reconhecidos nacional e internacionalmente por seu trabalho como concertistas e pedagogos, grande parte dos nossos professores compõem a Orquestra Camerata.

Entre os cursos oferecidos, incluem-se violino, viola, violoncelo, contrabaixo, piano, violão, canto, guitarra, flauta, saxofone, teoria musical, musicalização infantil, história da música, contrabaixo, bateria, arranjo e composição. Independentemente da área de interesse os alunos encontram um convívio intenso com outros músicos e estudantes através da música de câmara, atividades orquestrais, prática de ópera, etc, - o que além de estimular a cultura musical contribui sobremaneira para a integração social dos mais jovens (bem como para a profissionalização de muitos).

Graças a uma íntima parceria com a orquestra Camerata Florianópolis, várias atividades são feitas ao longo do ano no intuito de desenvolver uma educação musical ampla e abrangente. A elevada formação dos professores permite que todos os níveis de alunos sejam contemplados, desde os iniciantes (independentemente da idade) até os profissionais que desejem aperfeiçoar-se e dar continuidade aos seus estudos.

Ao final de cada semestre os alunos apresentam-se no Teatro do TAC, como forma de demonstrar seu aprendizado.

Classificação indicativa: Livre (menores de 13 anos só acompanhados dos pais ou responsável).

Valor dos ingressos:

R$ 30,00 inteira; R$ 15,00 meia-entrada (estudantes, idosos, pessoas com deficiência, menores de 18 anos, doadores regulares de sangue e professores).

*Vendas nas bilheterias dos teatros.

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 03/07/2019 19:00
  • 04/07/2019 19:00

Fornecido por iCagenda