FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Será que é de éter?

sera-que--de-eter---cristiano-prim
Categoria :
TAR - Teatro Ademir Rosa
Data:
29/10/2019 20:00
Local
Teatro Ademir Rosa - CIC - Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica, Florianópolis - SC, 88025-202
Brasil

Será que é de éter
Dia 29 de outubro de 2019, às 20h
(às 15h ocorrerá Ensaio Aberto para escolas e instituições que trabalham a inclusão)

Após emocionar plateias de Santa Catarina e de São Paulo, Será que é de Éter volta ao palco do Teatro Ademir Rosa. O espetáculo é apresentado pela Cia de Dança Lápis de Seda, de Ana Luiza Ciscato, que assina a direção geral e a coreografia, e pela cantora e compositora Claudia Passos, que interpreta as canções e também é responsável pela direção artística musical. Os arranjos e a direção musical são do maestro Luiz Gustavo Zago.

A partir do universo criativo de Chico Buarque, mestre na arte de enaltecer o homem comum, o espetáculo contrapõe a imagem de uma multidão de faces anônimas e individualidades perdidas. Na jornada da Lápis de Seda, a permanente busca das diferenças.

Ao invés da negação, a evidência; no lugar da ocultação, a valorização, a descoberta de outros lugares de aceitação, a crença de formas singulares de convivência coletiva, o desejo de pertencimento e de encontro. Criação coreográfica colaborativa, a partir de improvisações direcionadas, a partilha da vida e do cotidiano, carregados de inquietações e poesia, a revelação de como se libertam das amarras por meio da dança.

Com a participação de músicos reconhecidos, Será que é de Éter? propõe uma experiência musical e visual que vai além do palco, mostra a importância das singularidades na construção de novos significados coletivos.

Ficha técnica:
Direção geral e coreografia: Ana Luiza Ciscato
Direção artística musical e intérprete: Claudia Passos
Direção musical e arranjos: Luiz Gustavo Zago
Produção executiva: Cássia de Souza - Sala de Produção
Bailarinos:  Ana Flavia Piovezana, Aroldo Gaspar, Deivid Velho, Fabiana Marques, Fabio Yokomizo, Gabriel Figueira, João Paulo Marques, Maura Marques, Paulo Soares, Roberta Oliveira 
Banda: Luiz Gustavo Zago (piano), Iva Giracca (violino), Felipe Arthur Moritz (sax, flauta), Dudu Pimentel (violão), Leandro Fortes (violão) e Alexandre Damaria (percussão) 
Light design: Hedra Rockenbach
Figurino: Gabriela Bosco Dutra
Assessoria de imprensa: Linete Martins Assessoria e Consultoria de Comunicação

 Classificação indicativa:  livre

Valor dos ingressos: Entrada franca.

*Retirada de ingressos nas bilheterias dos teatros.

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 29/10/2019 20:00

Fornecido por iCagenda