Atualizado em 27 de julho de 2020

Os espaços administrados pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC) permanecem fechados ao público, em conformidade com os decretos do Governo do Estado e municipais.

As casas estão fechadas desde o dia 18 de março, a partir do decreto 509/2020 do Governo do Estado (publicado no dia 17 de março), que estabeleceu que as atividades culturais e o atendimento ao público estariam suspensos como forma de combate ao coronavírus.  Escolinha de Artes e oficinas da FCC também estão com atividades suspensas.

Quem adquiriu ingressos nas bilheterias físicas dos teatros administrados pela FCC deve guardá-los até que sejam definidas as novas datas e sejam divulgadas as diretrizes para troca ou reembolso.
Atualização sobre ingressoshttp://www.cultura.sc.gov.br/noticias/tar/22539-fcc-publica-portaria-sobre-reagendamento-de-espetaculos-e-regras-para-troca-de-ingressos

O setor de protocolo somente receberá documentos enviados por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), presencialmente das 13h às 17h, Correios ou processos digitais.

São espaços administrados pela FCC:

Biblioteca Pública de Santa Catarina (BPSC)
Centro Integrado de Cultura (CIC)
     Sala de Cinema
     Biblioteca de Arte & Cultura
     Espaço Lindolf Bell
Teatro Ademir Rosa
Teatro Pedro Ivo
Teatro Álvaro de Carvalho
Galeria do Artesanato
Museu da Imagem e do Som de Santa Catarina (MIS/SC)
Museu Histórico de Santa Catarina (MHSC)
Museu de Arte de Santa Catarina (MASC)
Museu Nacional do Mar (São Francisco do Sul)
Casa de Campo do Governador Hercílio Luz (Rancho Queimado)
Museu Etnográfico – Casa dos Açores (Biguaçu)

Os e-mails de contato da equipe da FCC podem ser consultados neste link. Como muitos servidores estão trabalhando de forma remota, recomenda-se contato por e-mail.

*Este artigo está em constante atualização. Vale destacar que pode haver mudanças a qualquer momento, de acordo com as orientações da Secretaria Estadual de Saúde.

Para atualização de informações, fique atento aos canais oficiais do Governo de Santa Catarina e ao site www.coronavirus.sc.gov.br.