BPSCFacebook

Marca GOV 110px

LACRE é a abreviatura de Laboratório de Conservação, Restauração e Encadernação da Biblioteca. É um serviço interno com o objetivo de recuperar os livros do acervo danificados pela ação do tempo, pelo uso e pela rotatividade.

Mural Livre - Espaço aberto para divulgação de trabalhos gráficos, poéticos e notícias gerais. Para afixar seu trabalho procure a portaria.

Atividades culturais - A BPSC possui um amplo espaço para lançamento de livros, exposições, audições musicais, espetáculos de arte, debates, cursos, seminários, projeções de filmes e animações em geral

Visitas guiadas - Qualquer escola, mediante agendamento prévio com a Administração, poderá trazer seus alunos para conhecer a Biblioteca com o acompanhamento de uma orientadora.

Fotocópias - A disposição para reprodução do acervo da Biblioteca, mediante pagamento de taxa, não podendo reproduzir livros por inteiro. Fica localizado no 1º andar da Biblioteca.

Auditório - O auditório da Biblioteca localiza-se no subsolo, possui 60 lugares e pode ser alugado para eventos, tais como: palestras, cursos, seminários, aulas, filmes, etc.

A Oficina Literária Boca de Leão tem como objetivo iniciar os participantes no processo de escrita para a liberação da criatividade textual; conhecer gêneros literários; estudar clássicos da literatura nacional e estrangeira; estudar contos; escrever contos curtos; e escrever um conto para compor o e-book anual da Oficina. Tem encontros previamente agendados e divulgados, sendo necessário realizar inscrições.

Conheça o e-book  15 Bocas de Leão

Ação gratuita e aberta à comunidade catarinense. Atualmente é coordenada pelo bibliotecário da Biblioteca Pública de Santa Catarina Evandro Jair Duarte.

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Fone: (48) 3665-6422.
Blog: https://oficinaliterariabocadeleao.wordpress.com/ 
Acompanhe a página da Biblioteca Pública de Santa Catarina no Facebok: /bibliotecapublicadesc