FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Espetáculo Beatles Forever

TAR_-_Beatles_Forever
Categoria :
TAR - Teatro Ademir Rosa
Data:
22/05/2022 20:00
Local
Teatro Ademir Rosa - Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica, Florianópolis - SC, 88025-201
Brasil

O Beatles 4Ever é um espetáculo musical que conta em detalhes a  trajetória da banda mais importante de todos os tempos, os Beatles. 

Fundada em 1976, passou cerca de quatro anos formatando o espetáculo com pesquisas, ensaios e toda a produção de cenários, figurinos e instrumentos. Estreou em São Paulo, no Teatro Procópio Ferreira em 1980, sendo a primeira banda cover a surgir no Brasil, e seu exemplo foi seguido por inúmeras outras bandas do cenário musical nacional. Desde a sua criação, o Beatles 4Ever já se apresentou em todo o território nacional e parte da América do Sul, ultrapassando a marca de 10 mil shows. A banda se apresentou no Teatro Crowne Plaza em São Paulo por oito anos e meio, sendo a banda cover brasileira de maior permanência em cartaz ininterruptamente. 

As apresentações começam com a fase Beatlemania, marcada pelos icônicos cortes de cabelo e ternos pretos usados pelos Beatles. Composta por músicas dançantes, incluindo grandes hits como SheLovesYou, Twist AndShout, AllMyLovinge A HardDay'sNight. O amadurecimento musical dos Beatles tem início com o lançamento do álbum, filme e singleHelp, marcado também pelo primeiro show em estádio aberto da história, no SheaStadiumem Nova Iorque, onde utilizaram suas jaquetas beges. Nesta fase é apresentada a canção Yesterday, a música mais regravada de todos os tempos. 

A evolução musical dos Beatles é marcada pela fase Psicodélica, tendo seu auge com o álbum Sgt. Pepper'sLonelyHeartsClubBande com o desenho Yellow Submarine. Neste momento, as cores tomam conta do espetáculo, com o uso das fardas, interpretações e músicas divertidas, como Lucy In TheSky WithDiamonds, HelloGoodbyee PennyLane. 

Ingressos: www.blueticket.com.br

 Atenção: será exigido comprovante de vacinação contra Covid-19

:: Confira os protocolos

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 22/05/2022 20:00

Fornecido por iCagenda