FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Mostra Quebrando o Silêncio - A Poética do Rock

cartaz-Nefhar-web-II
Categoria :
CIC
Data:
09/08/2019
Local
Espaço das Oficinas - CIC - Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica, Florianópolis - SC, 88025-201
Brasil

A exposição Quebrando o silêncio: a poética do Rock ficará aberta ao público de 11 de julho a 11 de agosto, no espaço de oficinas do Centro Integrado de Cultura (CIC). A mostra tem o intuito de comemorar o Dia do Rock, celebrado em 13 de julho. Com ela, o fotógrafo Nefhar Borck exibirá imagens de shows de rock realizados em Santa Catarina e trechos de músicas.

A exposição ficará aberta de terça a domingo, das 10h às 21h, com entrada gratuita.

Nefhar Borck uniu as duas paixões - música e fotografia - e captou pelas lentes os melhores momentos de cada show nos palcos catarinenses. As fotos incluem bandas nacionais e internacionais, sendo que em sua maioria retratam momentos de bandas locais. "As fotos estão acompanhadas de trechos de letras de músicas que retratam a cultura e a poesia do Rock’n'Roll, mostrando a força, irreverência e a contestação”, explica o fotógrafo.

A exposição traz à tona a poética do Rock e apresenta aos visitantes as ricas características da origem do gênero musical que atravessa gerações quebrando o silêncio de temas polêmicos como religião, política, sexo, drogas e Rock’n'Roll. O Rock é uma das mais importantes formas de manifestação cultural, que nasce a partir de uma mistura de gêneros musicais como blues e soul music. O Rock´n'Roll é formado por uma grande diversidade de estilos e representa a cultura de diversos países.

Serviço

Exposição Quebrando o silêncio: a poética do Rock
Quando: 11/07 a 11/08, das 10h às 21h
Onde: Espaço das Oficinas do Centro Integrado de Cultura (CIC) – Florianópolis/SC
Classificação indicativa: livre
Entrada gratuita.

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • De 11/07/2019 até 11/08/2019
    Domingo, Terça, Quarta, Quinta, Sexta & Sábado

Fornecido por iCagenda