O cantor e compositor Bryan Behr estreia sua primeira turnê com repertório inédito, palco com banda e uma lista de sucessos, incluindo o hit “A Vida É Boa Com Você”. O show em Florianópolis ocorre dia 24 de junho, às 21h, no Teatro Pedro Ivo. 

Um artista que viu seus números crescerem e sua música chegar a lugares inimagináveis durante um período tão curto de tempo, e que agora vibra com mais uma grande conquista. A oportunidade de sentir o calor do público pessoalmente chegou para o cantor e compositor Bryan Behr, que anuncia a estreia da primeira turnê, com direto a banda, repertório inédito e todos os detalhes preparados para surpreender aqueles acostumados a se apaixonarem por suas músicas apenas no virtual.

Seu hit, “A Vida É Boa Com Você”, que viralizou nas redes sociais com mais de 500 mil reproduções em vídeos, está confirmado no setlist, assim como seu último sucesso “Da Primeira Vez (From The First Time)”, em parceria com Calum Scott, além de mais canções que marcaram sua trajetória na música e outras novidades. O novo show do cantor deve percorrer o Brasil pelos próximos meses.

:: O Bryan participou do programa Miscuta, da Fundação Catarinense de Cultura. Confira aqui o áudio completo.

Serviço:

O quê: Bryan Behr - Tour Todas as Coisas do Coração
Quando: 24/06/2022, às 21h
Onde: Teatro Pedro Ivo - Centro Administrativo do Governo do Estado de Santa Catarina
Ingressos à venda no site Bilheteria Digital
Classificação indicativa: livre – menores de 14 anos, somente acompanhados dos pais ou responsáveis