A Camerata Florianópolis estreia sua 29ª temporada em grande estilo, com uma homenagem ao mais planetário dos gêneros musicais: o rock. Com centenas de apresentações bem-sucedidas em diversas cidades do Brasil, sempre atraindo multidões aos concertos ao ar livre, teatros e casas de shows, está de volta o Rock’n Camerata. O espetáculo será realizado no dia 21 de janeiro (sexta-feira), às 20h30, no Teatro Ademir Rosa (CIC).

Grande sucesso de público e crítica, o Rock’n Camerata completa 14 anos em 2022. É um concerto/show que nunca se repete, traz novidades em toda edição e conta com a participação da banda Brasil Papaya Instrumental, tendo na linha de frente os vocalistas Daniel Galvão, Rodrigo Gnomo Mattos e a soprano Carla Domingues. A regência, como sempre, é do maestro Jeferson Della Rocca e conta com os arranjos do compositor e pianista Alberto Heller. A produção do espetáculo é de Maria Elita Pereira. 

REGRAS SANITÁRIAS

Devido à pandemia e seguindo todos os protocolos de saúde, o Teatro disponibilizará um número reduzido de ingressos – eles poderão ser comprados pelo site da Blueticket.

Para participar, a pessoa precisa estar com pelo menos 14 dias de esquema vacinal completo, ou seja, deve ter tomado as duas doses ou dose única das vacinas contra a Covid-19. Além disso, é necessário usar máscara, manter distanciamento, utilizar álcool para higienizar as mãos e será proibido comer ou beber dentro do teatro.  

SERVIÇO

O QUE? Espetáculo Rock’n Camerata 

QUANDO? Dia 21 de janeiro de 2022, às 20h30

ONDE? Teatro Ademir Rosa (CIC), em Florianópolis

INGRESSOS: No site da Blueticket, (https://site.blueticket.com.br/evento/29582) ou na sede da Camerata Florianópolis

VALOR: R$60 (meia) e R$120 (inteira)