A Prefeitura Municipal de Blumenau, por meio da Fundação Cultural de Blumenau, abre inscrições para exposições temporárias em 2013 no Museu de Arte da cidade. Interessados têm de 12 de novembro de 2012 a 18 de janeiro de 2013 para se inscreverem gratuitamente, enviando ou levando pessoalmente o material ao Museu de Arte de Blumenau (MAB).

 
O edital visa contribuir para a dinamização do Museu de Arte, democratizar a utilização dos espaços públicos, promovendo, dessa forma, a difusão das produções contemporâneas das artes visuais.
Poderão participar do processo de seleção artistas, curadores, colecionadores e instituições. Os interessados individual ou coletivo poderão inscrever obras nas diferentes linguagens das artes visuais.
 
A seleção das propostas dos participantes do edital para exposições temporárias no MAB, referente ao ano 2013, ficará a cargo do conselho consultivo do museu. Serão levados em consideração critérios como a qualidade das propostas inscritas e sua consonância com a contemporaneidade. A avaliação dos trabalhos será feita mediante os portfólios enviados pelos artistas.
 
Mais informações devem ser obtidas junto ao MAB, pelo telefone (47) 3326-6596, e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no site da instituição.

Fonte: Informações do MAB