Ficam abertas até 8 de novembro as inscrições para a oficina O mito de Narciso e outras histórias sobre a visão e a invisualidade, que ocorrerá nos dias 9 e 23 de novembro, no auditório da Galeria Municipal de Arte Pedro Paulo Vecchietti, em Florianópolis. Interessados devem enviar nome completo, formação e vínculo institucional para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As vagas são limitadas.

A oficina, que será ministrada pela professora Maria Lúcia Batezat Duarte, faz parte da programação da exposição Visibilidade Suspendida, das artistas Claudia Zimmer e Fabíola Scaranto, aberta à visitação na mesma galeria entre os dias 14 de novembro e 14 de dezembro.

O curso abordará a visão como uma das percepções sensoriais e discutirá as implicações da sua ausência na condição de invisualidade.

Serviço:

O quê: Oficina O mito de Narciso e outras histórias sobre a visão e a invisualidade
Onde: Galeria Municipal de Arte Pedro Paulo Vecchietti - Praça XV de novembro, 150 - Centro (esquina com a Rua Tiradentes) - Florianópolis/SC
Quando: 9 e 23 de novembro de 2012, das 14h às 18h
Inscrições: até 8 de novembro, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Informações: (48) 3324-1415 (ramal 5)