FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

O Colegiado de Dirigentes Municipais de Cultura promove, no dia 19 de maio de 2012, em Gaspar, o 2º Seminário de Cultura do Médio Vale do Itajaí. Voltado a gestores culturais, conselheiros municipais de Cultura, artistas, setor público, entidades públicas e privadas ligadas à área cultural, o evento ocorrerá no Auditório do Instituto Federal de Santa Catarina, no bairro Bela Vista, em Gaspar.

O Seminário tem por objetivo possibilitar, através de um panorama regional, estadual e federal de políticas públicas culturais, a divulgação da cultura e seus atores nos municípios do Médio Vale do Itajaí, viabilizar a discussão e a integração dos entes culturais e a divulgação de ações do Colegiado de Dirigentes Municipais de Cultura, ordenando um compartilhamento de responsabilidade e a cooperação entre os municípios envolvidos.
 
Informações: (47) 3382-4170 / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 PROGRAMAÇÃO (sujeita a alterações):
 
7h30min – Credenciamento
8h15min – Apresentação Cultural
8h30min – Solenidade de abertura
9h – Palestra: Colegiado de Cultura e Consórcio
Palestrante: José Gabriel Corrêa – coordenador do Colegiado de Dirigentes Municipais de Cultura e coordenador de eventos da Diretoria Municipal de Cultura de Gaspar
9h30min - Palestra: Concepção e Produção do Espetáculo
Palestrante: Aloisio Filho
10h – Coffee break
10h45min – Mesa-redonda
12h - Intervalo para almoço
13h15min – Apresentação Cultural
13h30min – Intercâmbio de experiências
15h – Coffee break
15h15min – Palestra: Desenvolvimento Cultural dos Grupos
Palestrante: Helvio Tamoio
16h15min – Mesa-redonda
16h45min – Apresentação Cultural
17h – Encerramento

Fonte: Informações da Fundação Cultural de Timbó