A Fundação Cultural de Joinville (FCJ) convida as instituições culturais para participarem da Comissão de Análise de Projetos – CAP. A comissão é formada para analisar e avaliar os projetos inscritos no Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura (Simdec) sob os aspectos técnicos, orçamentários e a prestação de contas. As instituições culturais interessadas em participar devem protocolar um ofício na executiva do Simdec até o dia 20/12/2010.

 

Cada instituição deve indicar três membros para concorrer pelo grupo para o exercício em 2011. O Conselho Municipal de Cultura escolhe a instituição e depois um dos nomes indicados por ela. São cinco cadeiras destinadas para as instituições culturais da cidade. Os pontos levados em consideração são a representação das diversas áreas do setor cultural e experiência comprovada dos representantes indicados.

 

Os indicados pela instituição não podem ter vínculo com o poder público - exercendo cargo comissionado ou de servidor efetivo -  ou encaminhar projetos para os mecanismos do Simdec.             

 

Além dos representantes das instituições, a comissão é formada por quatro nomes indicados pelo prefeito e como presidente nato o diretor presidente da Fundação Cultural de Joinville, Silvestre Ferreira. Mais informações pelo (47) 3433.0127 / 3433.2190  ou no site www.simdec.com.br.