Estão abertas até dia 3 de novembro de 2021 (quarta-feira), as inscrições para a Oficina de Criatividade ministrada pela professora Patrícia Amante. Serão quatro encontros que ocorrerão todas as terças-feiras de novembro, das 14h às 16h, a partir de 9 de novembro de 2021, na sala 5 das Oficinas de Arte, do Centro Integrado de Cultura (CIC).

::Inscreva-se 

A oficina de Criatividade tem como objetivo proporcionar conhecimentos e reflexões sobre as técnicas e processos criativos relacionados às Artes Visuais. Desenvolvendo a capacidade criativa e a percepção na construção de um repertório, por meio do processo individual (emoções, vivências e memória).

Se houver mais candidatos do que vagas disponíveis, será realizado sorteio no dia 4 de novembro de 2021, às 14h, na sala 5 das Oficinas de Arte. O resultado será fixado na entrada da Secretaria das Oficinas de Arte e publicado no site da Fundação Catarinense de Cultura (FCC) no mesmo dia. Não haverá divulgação do resultado por telefone.

O aluno sorteado deverá efetuar a matrícula no primeiro dia de aula. Caso não compareça, perderá automaticamente a vaga.

Serviço:
O quê: Oficina de Criatividade
Inscrições: até 3 de novembro de 2021, pelo link https://forms.gle/UtnWZFAsWeh21s6n6
Aulas: todas as terças-feiras de novembro (a partir de 9/11), das 14h às 16h (quatro encontros)
Número de vagas: 12
Local das aulas: sala 5 das Oficinas de Arte do Centro Integrado de Cultura (CIC)
Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis
Orientadora: Professora Patrícia Amante