Estão abertas até dia 27 de outubro (quarta-feira) as inscrições para o Grupo de Estudos da Oficina de Gravura do Centro Integrado de Cultura (CIC). A atividade é voltada a alunos/artistas residentes e será realizada como um grupo de estudo, onde cada gravador irá desenvolver sua pesquisa, ocupando as dependências da Oficina de Gravura, com orientação do professor Carlos Roberto Nascimento de Oliveira, o Bebeto.

:: Inscreva-se 

Os encontros ocorrerão todas as terças, quartas e quintas-feiras, das 14h às 19h, com início no dia 3 de novembro de 2021, na sala de Gravura das Oficinas de Arte, no CIC (Avenida Governador Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis - SC).

Serão disponibilizadas nove vagas por turma, para pessoas que já possuem experiência com gravura. Caso haja mais candidatos do que vagas disponíveis, será realizado sorteio no dia 28 de outubro de 2021, às 14h, na sala da Oficina. O resultado será fixado na entrada da secretaria das Oficinas de Arte e publicado no site da Fundação Catarinense de Cultura (FCC) no mesmo dia. Não haverá divulgação do resultado por telefone.

O aluno sorteado deverá efetuar a matrícula no primeiro dia de aula. Caso não compareça, perderá automaticamente a vaga. Os aprovados serão direcionados para as turmas (terça, quarta ou quinta-feira), conforme disponibilidade e encaminhamento do professor Bebeto.