A Fundação Catarinense de Cultura (FCC) divulga a lista dos selecionados em sorteio na tarde desta segunda-feira (17), no Cinema do Centro Integrado de Cultura (CIC), para participar das atividades da Escolinha de Arte em 2020 (confira a lista no link abaixo). Os pais ou responsáveis dos alunos contemplados no sorteio deverão efetuar a matrícula na Escolinha nos dias 19 e 20 fevereiro (quarta e quinta-feira), das 13h às 18h, apresentando fotocópia do documento da criança, certidão de nascimento ou carteira de identidade. Caso não compareça, perderá automaticamente a vaga.

A lista de espera estará disponível na Escolinha de Arte na primeira semana de março. A consulta poderá ser feita pessoalmente na Escolinha, pelo telefone (48) 3664-2648  ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. 

A Escolinha de Arte oferece cursos gratuitos de artes visuais, música e teatro para crianças com idades entre 5 e 12 anos. Também oportuniza e estimula experiências artístico-estéticas em diversas linguagens. Foi criada em agosto de 1963, quando suas atividades ficavam no mesmo espaço do Museu de Arte Moderna de Florianópolis, hoje Museu de Arte de Santa Catarina (MASC).

Alunos contemplados para frequentar a Escolinha de Arte em 2020