Está aberto o formulário de solicitações de pauta para o uso dos teatros Ademir Rosa, Álvaro de Carvalho e Pedro Ivo, administrados pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC), no ano de 2023. Serão analisados somente os pedidos enviados a partir de 7 de dezembro de 2022 e desconsiderados aqueles remetidos em datas anteriores.

:: Para acessar o formulário clique aqui

O preenchimento do formulário formaliza a intenção do solicitante, mas não garante a reserva, o que ocorrerá somente após a aprovação da Comissão de Pauta; do pagamento da taxa de uso do Teatro; e da assinatura do Termo de Sessão de Uso pelas partes.

Atenção: os teatros ficarão fechados para manutenção durante o mês de janeiro, portanto, a orientação é solicitar datas a partir de fevereiro.

O formulário enviado por meio do SGPe gerará um número de processo, que deverá ser salvo pelo solicitante, pois por meio dele o solicitante acompanhará toda a tramitação do processo. Não serão aceitos pedidos por outro formato que não seja o link disponível acima. O produtor/solicitante será o único responsável pelo acompanhamento do seu processo.

::  Termo de aceite LGPD – Solicitação de Pauta

::  Portaria nº 61, de 13/12/2019, que dispõe sobre os procedimentos e critérios para utilização dos espaços administrados pela FCC

::  Portaria nº 65, de 28/10/2021 - Taxas de utilização dos teatros administrados pela FCC

::  Critérios da Comissão de Pauta dos Teatros - 2022