Está no ar o resultado da avaliação da Comissão Autônoma de Seleção (CAS), que analisou, classificou e selecionou os projetos aprovados na etapa de Admissibilidade do Edital Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura 2021.

:: Confira o resultado

Após a divulgação do resultado final da Etapa de Avaliação, Classificação e Seleção, todos os proponentes poderão solicitar a sua pontuação por e-mail. As decisões da CAS são irrevogáveis, não cabendo recurso. ( Conheça a lista de jurados que formam a CAS do Edital Elisabete Anderle 2021 )

De acordo com o cronograma atualizado do Edital, de 0h01 de 20 de novembro de 2021 a 23h59 de 24 de novembro de 2021 ocorre a entrega dos documentos complementares de forma online, por meio da mesma plataforma usada para as inscrições e tanto os classificados como os suplentes deverão fazer o envio. O resultado da aceitabilidade dos documentos complementares deve ser divulgado no dia 30 de novembro de 2021.

Informações sobre DART SC na documentação complementar

Devido ao grande volume de dúvidas encaminhadas a respeito do Demonstrativo de Atendimento aos Requisitos para Transferências no Estado de SC (DART SC Transferências), documento solicitado na etapa de documentação complementar do Edital Elisabete Anderle 2021, esclarecemos que proponentes não cadastrados no Demonstrativo de Atendimento aos Requisitos para Transferências no Estado de SC-DART SC Transferências devem encaminhar a tela salva de "Credor não cadastrado", conforme imagem abaixo:

Print 1 Dart EA2021

 

Além disso, para aqueles que têm dados cadastrados no DART SC Transferências, é necessário enviar a consulta e é preciso estar regular quanto à prestação de contas de recursos estaduais recebidos do proponente; adimplência com a administração pública estadual - bloqueio/desbloqueio credor; e regularidade de Pessoa Física ou de dirigentes de entidades junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), que são os itens indicados pelas setas em vermelho no exemplo da imagem abaixo. 

Print 2 Dart EA2021

O Edital

Promovido pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC), o principal meio de fomento às artes e culturas de Santa Catarina distribuirá R$ 5,6 milhões a projetos de todas as regiões do Estado. Nesta edição, o Prêmio é dividido em três editais: Patrimônio e Paisagem Cultural, que subdivide-se nas categorias Patrimônio Material e da Paisagem Cultural, Patrimônio Imaterial, Museus e Bibliotecas Públicas; Artes Populares com as categorias Artes Circenses, Culturas Populares e Diversidades, Culturas Negras e Afro-Brasileiras e Culturas dos Povos Indígenas; e Artes com as categorias Artes Visuais, Dança, Música, Teatro, Letras - Livro, Leitura e Literatura. Os prêmios serão divididos entre as seis mesorregiões de Santa Catarina, assim, projetos de todas as regiões terão as mesmas oportunidades de serem contemplados.

Pedidos de informações ou dúvidas devem ser enviados exclusivamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Horário de atendimento das 8h às 12h e 13h às 17h nos dias úteis.