Já está o ar, na plataforma de inscrições do Edital #SCulturaemSuaCasa, a primeira listagem com o resultado da admissão das inscrições e análise das propostas enviadas até o dia 6 de setembro de 2020. Foram consideradas aptas até quatro propostas da mesma proponente, desde que em modalidades distintas de acordo com o item 4.5 do Edital. Confira a lista dos admitidos e inadmitidos clicando aqui.

O prazo para envio de recursos referentes à primeira listagem vai de 14 a 18 de setembro de 2020. Eles devem ser enviados pela plataforma de inscrições, em um campo dentro do próprio projeto (fazer login, clicar em "minhas inscrições" / em "projeto inadmitido", clicar em "etapa atual/pedido de recurso", redigir o pedido e enviar). O resultado da análise dos recursos, se houver, será divulgado em 21 de setembro de 2020. Os contratos relativos às propostas aprovadas nesta etapa serão assinados entre 22 e 24 de setembro de 2020.

Interessados em participar da segunda listagem do Edital devem enviar suas propostas pela plataforma de inscrições em sculturaemsuacasa.idcult.com.br, até 16 de setembro de 2020.

:: Saiba mais sobre o Edital