A Fundação Catarinense de Cultura (FCC) abriu as inscrições para o Prêmio Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura 2020 e Prêmio Catarinense de Cinema 2020.

Nessa edição do Prêmio Elisabete Anderleo valor total é de R$ 5,6 milhões e serão contemplados 215 projetos culturais para proponentes de todas as regiões de Santa Catarina. Mais uma vez a premiação está dividida em três editais: Patrimônio e Paisagem Cultural, Artes Populares e Artes.

As inscrições são gratuitas e totalmente digitais, sem necessidade de impressão em papel ou custos com correios. Os projetos poderão ser enviados até 23h59 do dia 17 de agosto de 2020.  (Atualização em 16/08/2020).

:: Clique aqui para acessar a plataforma de incrições do Prêmio Elisabete Anderle

:: Dúvidas devem ser encaminhadas pelo Portal de Compras de Santa Catarina

:: Tutorial para envio de perguntas

Já o Prêmio Catarinense de Cinema irá distribuir R$ 5 milhões a projetos de 13 categorias, divididos em quatro modalidades. As inscrições, acompanhadas dos documentos obrigatórios exigidos no Edital, deverão ser enviadas exclusivamente no formato virtual por meio da plataforma especialmente desenvolvida para este fim. O prazo vai até as 23h59 do dia 23 de agosto de 2020. 

Podem participar do certame pessoas físicas e jurídicas domiciliadas e/ou registradas em Santa Catarina há, no mínimo, dois anos.

:: Clique aqui para acessar a plataforma do Prêmio Catarinense de Cinema

:: Dúvidas devem ser encaminhadas pelo Portal de Compras de Santa Catarina

:: Tutorial para envio de perguntas

 

:: Retificação dos editais (Mapa Cultural)