Cia. Razões Inversas apresenta: Agreste

No meio da seca, um casal de lavradores simples descobre o amor e fogem. Pressentem que “algo” de perigoso paira sobre seu amor. A esposa vem a compreender o porquê, anos depois, após a morte do marido. Essa mulher machucada pela perda, sem entender a dimensão de seus atos, acaba sendo vítima do horror da intolerância.

Um expressivo manifesto poético, uma fábula sobre ignorância, preconceito e amor incondicional. Em Agreste, dois atores narram e representam as personagens desta estória. Montando e desmontando a cena, os atores assumem a passagem narrador-personagem para personagem-narrador.

A peça, ganhadora dos Prêmios APCA e Shell, é apresentada pela Cia. Razoes Inversas, criada há 20 anos pelo premiado diretor Marcio Aurélio e pela primeira turma de formandos do Curso de Artes Cênicas da UNICAMP, que mantém como principal característica uma metodologia de trabalho voltada para o constante processo de formação técnica e intelectual dos intérpretes e demais artistas, criando um ambiente de pesquisa e posicionamento ativo do ator, investigador das possibilidades de eficiência e qualidade da expressão cênica.


Duração:60minutos
Classificação etária: 16 anos