História do Francês Charles Perrault escrita em 1846, e texto adaptado para o teatro infantil pelo grupo independente de teatro, mostra a aventura de Chapeuzinho Vermelho que esta indo levar docinhos para sua vovozinha que vive em uma humilde casa no coração da floresta. Mas no caminho, um perigoso lobo está à espera de Chapeuzinho Vermelho sem saber que dois valentes caçadores que vivem naquela reserva florestal farão de tudo para proteger a menina e prender este perigoso bichano para entregá-lo ao dono do Jardim Zoológico.
Serviço:
O quê: Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mau
Quando: 09/03/2013, às 16h. Dia 10/03/2013, às 10h30min e 16h.
Onde: Teatro Álvaro de Carvalho (TAC)
Ingressos: R$ 60 inteira; R$ 30 meia-entrada para estudantes, idosos, menores de 18 anos, professores e para acompanhante da criança.
Bilheteria: no TAC, de segunda a sexta-feira, a partir das 14h. Sábados e domingos, a partir das 16h. No Teatro Pedro Ivo, de segunda a domingo, das 14h às 20h. No Teatro Ademir Rosa (CIC), de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 18h; sábados, domingos e feriados, das 16h até o horário do espetáculo, se houver.