Com um roteiro que valoriza o lúdico, Vila Tarsila joga luzes nas memórias de infância de Tarsila do Amaral. Miriam Druwe e Cristiane Paoli Quito transportam o espectador ao mundo antropofágico da
artista, demonstrando que sua obra nasceu de experiências visuais nas inúmeras viagens realizadas e das brincadeiras das tardes na fazenda onde a pintora vivia em Capivari, interior de São Paulo, quando podia correr livremente entre árvores e brincar com bonecas feitas de mato, em contraponto com a educação francesa que recebeu de seus pais.
FICHA TÉCNICA:
CIA. DRUW
• Gênero: Dança
Classificação etária: 5 anos
Duração: 60 minutos
• Direção-geral e texto: Miriam Druwe
Roteiro e direção cênica: Cristiane Paoli Quito
Intérpretes: Adriana Guidotte, Anderson Gouveia, Bruna Petito, Elizandro Carneiro, Luciana Paes, Miriam Druwe, Tatiana Guimarães, Weidy Barbosa
Voz: Luciana Paes
Cenário e figurino: Marco Lima
Trilha sonora: Natalia Mallo
Adereços e bonecos: FCR produções artísticas
Direção de produção: Solange Borelli
Produção executiva: Selene Marinho
Serviço:
O quê: Vila Tarsila - Festival Palco Giratório
Quando: 30/09/2012, às 20h.
Onde: Teatro Álvaro de Carvalho (TAC)
Entrada gratuita
Bilheteria: no TAC, de segunda a sexta-feira, a partir das 14h. Sábados e domingos, a partir das 16h. No Teatro Pedro Ivo, de segunda a domingo, das 14h às 20h.
Observação: A Fundação Catarinense de Cultura informa que alterações de datas, horários, valores de ingresso, cancelamentos entre outros de caráter operacional são de responsabilidade direta da produção do evento.