Uma contação de histórias cuja tônica de linguagem é a força expressiva do gesto. Seis histórias para encantar e refletir: uma adaptação de Cobra Norato e do conto russo Vasalisa, um peixinho dourado em crise existencial, uma menina que engole fogo e se transforma e uma outra que enfrenta um gigante, além do encantador “pequeno marajá” que foge para a floresta em busca de seus mistérios e revelações.
Serviço:
O quê: O Marajá Sonhador e Outras Histórias
Quando: 15 e 16/09/2012, às 17h.
Onde: Teatro Álvaro de Carvalho (TAC)
Entrada gratuita
Bilheteria: no TAC, de segunda a sexta-feira, a partir das 14h. Sábados e domingos, a partir das 16h. No Teatro Pedro Ivo, de segunda a domingo, das 14h às 20h.
Observação: A Fundação Catarinense de Cultura informa que alterações de datas, horários, valores de ingresso, cancelamentos entre outros de caráter operacional são de responsabilidade direta da produção do evento.