No dia 28 de julho, sexta-feira, das 16h às 18h, o Grupo de Poetas da Trindade vai se reunir na Biblioteca Pública de Santa Catarina para um encontro especial: haverá músicas folclóricas, poesia, dança e o lançamento do livro " O factível é o óbvio que nós ignoramos", de Alexandre Manganda.

Sinopse da obra:

O Factível é o Óbvio que Ignoramos é um livro que mergulha nas profundezas da nossa própria percepção e questiona as crenças arraigadas que muitas vezes nos limitam. Por meio de uma jornada introspectiva, somos convidados a explorar as camadas ocultas do nosso pensamento e a desafiar os padrões estabelecidos. Nesta obra inspiradora, o autor nos leva a refletir sobre como muitas vezes negligenciamos o que é evidente e simples, buscando soluções complexas para problemas que podem ter respostas mais acessíveis. Com uma abordagem clara e perspicaz, ele nos desafia a questionar nossas suposições e a abraçar uma mentalidade aberta e receptiva.

Ao longo do livro, os leitores são guiados por histórias envolventes e exemplos práticos que ilustram a importância de reconhecer o factível, aquilo que está ao alcance, mas muitas vezes ignorado. Com uma linguagem inspiradora, o autor nos encoraja a explorar novos caminhos, superar nossos medos e expandir nossos horizontes.

O Factível é o Óbvio que Ignoramos é uma obra que desafia o status quo e nos incentiva a buscar a simplicidade e a clareza em nossas vidas. É um convite para explorar nossa própria consciência e encontrar respostas que podem estar mais próximas do que imaginamos. Prepare-se para uma jornada transformadora que irá desafiar suas convicções e inspirá-lo a abraçar o poder da nossa mente.