O atendimento presencial voltado aos pesquisadores no Setor de Santa Catarina e Obras Raras (3º andar) está ocorrendo mediante agendamento, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 12h às 18h45. O serviço é voltado para pesquisas no acervo não digitalizado do Setor de Santa Catarina e Obras Raras. Os materiais já digitalizados estão disponíveis na Hemeroteca Digital Catarinense http://hemeroteca.ciasc.sc.gov.br/.

O serviço é voltado para pesquisas no acervo que ainda não foi digitalizado (Setor de Santa Catarina e Obras Raras). Para materiais já digitalizados, a Biblioteca disponibiliza a Hemeroteca Digital Catarinense http://hemeroteca.ciasc.sc.gov.br/

Para o agendamento presencial, é necessário preencher o formulário abaixo para que a equipe da Biblioteca entre em contato com os interessados. A confirmação será enviada em até 48 horas, para o e-mail cadastrado no formulário, com os dias, horários e responsáveis pelo atendimento.

:: Clique aqui para acessar o formulário de agendamento

Também é possível acessar o formulário por meio do seguinte QR Code:

QR Code agendamento pesquisadores

Importante:

É obrigatório o uso correto de máscara durante a permanência no espaço da Biblioteca.  

Para o manuseio de jornais e obras raras é obrigatório a utilização de luvas, e estas devem ser trazidas pelo pesquisador (a Biblioteca não fornecerá estes equipamentos aos pesquisadores). 

Os horários de agendamento contemplam duas pessoas por turno (matutino e vespertino), garantindo a segurança dos usuários e da equipe técnica em relação ao Covid-19.

O acervo manuseado pelos pesquisadores será mantido em quarentena por 05 dias corridos após o uso.

A equipe está disponível para mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..