A Biblioteca Pública de Santa Catarina vai ampliar a partir da próxima segunda-feira (27) seu leque de serviços presenciais oferecidos aos usuários. Será possível usar o espaço físico da BPSC para leitura e estudo mediante agendamento prévio, conforme já ocorre com os empréstimos de obras do acervo e o atendimento a pesquisadores.

:: Formulário para agendamento do uso do espaço para leitura e estudo

Os agendamentos poderão ser feitos para horários entre 8h e 18h30, de segunda a sexta-feira. Estão suspensos trabalhos em grupos, oficinas, clube de leitura, contação de histórias, reuniões, entre outros que causem aglomeração, de forma presencial na Biblioteca.

Os usuários terão a temperatura aferida na entrada da Biblioteca e deverão usar máscara durante todo o período em que permanecerem no espaço. O usuário deverá retirar o número da mesa onde estará separado o material de leitura ou estudo.

Será permitido utilizar apenas o sanitário e bebedouros no andar onde a sua reserva foi feita (cada usuário deve ter sua garrafa ou copo). Após o uso dos materiais, eles devem ser deixados na mesa para que possa ser feita a higienização.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..