O Clube do Livro Lygia Bojunga, atividade mensal ligada à Oficina Boca de Leão que ocorre na Biblioteca Pública de Santa Catarina, divulga os livros selecionados para os encontros que ocorrerão nos dias 26 de setembro e 31 de outubro. Para este mês, os participantes devem ler a obra O Sofá Estampado; e para outubro, o livro Tchau
 
Os encontros ocorrem desde março de 2017, sempre no Auditório da Biblioteca, das 19h às 21h. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (48) 3665-6422.
 
A Biblioteca Pública de Santa Catarina está localizada na rua Tenente Silveira, nº 343, no centro de Florianópolis.
 
 
O Sofá Estampado
 
Um dos livros mais premiados de Lygia Bojunga, O Sofá Estampado conta uma história aparentemente singela: a paixão de um tatu por uma gata angorá. Abre em suas páginas um leque de personagens pitorescos, que pincelam com suas ações e diálogos um quadro divertido e emocionante de crítica social.
 
Tchau 
 
Tchau reúne quatro narrativas densas, em que - no estilo habitual que já se tornou sua marca - Lygia transita com inteira liberdade entre o realismo e o fantástico. Aqui, ela nos fala de paixão, de amizade, de ciúme e da necessidade de criar.
 

Fonte: Assessoria de Comunicação FCC