A iniciativa prevê o credenciamento de grupos artísticos de música, teatro, dança e circo que tenham no mínimo dois anos de atuação comprovada, por meio de portfólio de realização, com um trabalho autoral, de um espetáculo pronto e acabado, para a realização de um circuito de 10 apresentações.

O programa prevê a seleção de cerca de 60 grupos artísticos em todo o estado, entre aqueles inscritos no Credenciamento Público, sendo 10 grupos artísticos por cada uma das seis mesorregiões do estado, classificando seis grupos de cada mesorregião para a circulação, ficando os outros quatro como suplentes. Os grupos se apresentarão em mesorregiões diferentes das suas de origem, a fim de possibilitar a real circulação das produções em diferentes cidades do estado.

 A plataforma para cadastro ficará disponível até às 23h59 do dia 6 de dezembro de 2021 e pode ser acessada aqui

  :: Acesse o Edital de Chamamento Público para Credenciamento ao Programa de Integração e Descentralização da Cultura e os anexos obrigatórios

 

:: Resultado Etapa de Habilitação

:: Resultado da Etapa de Documentação

:: Resultado final

:: Resultado dos proponentes credenciados na 2ª etapa do Edital  (publicado em 05/09/2022)

::  Resultado dos proponentes credenciados aprovados na etapa de Habilitação (documentação complementar) do Edital  (publicado em 30/09/2022)

::  Resultado final - 2ª Etapa Edital de Credenciamento Programa de Integração e Descentralização da Cultura  (publicado em 31/10/2022)

Os proponentes desclassificados têm o prazo de até 5 (cinco) dias úteis, contados após a publicação do resultado, para pedido de recurso, que deve ser encaminhado para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Esgotando-se o prazo de recursos e não havendo alteração neste resultado, serão convocados os próximos credenciados, de acordo com a ordem do sorteio dos credenciados no Edital. 

Dúvidas e informações podem ser enviadas para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.