TAC 8 em Ponto - Gandhi Martinez Quinteto - Lançamento do CD BRasilComZZê

Gandhi Martinez Quinteto
Lançamento do CD BRasilComZZê
Participação especial de Alegre Corrêa

O quinteto instrumental formado por Gandhi Martinez (piano), Matheus Moresco (vibrafone), Sebastiàn Cavallaro (sax), Guilherme Ledoux (bateria) e Juampi Carranza (contrabaixo) fazem o show de lançamento do CD BRasilComZZê.
O tempero e a essência dos ritmos brasileiros são os elementos que norteiam esse trabalho. Há um acentuado diálogo entre o choro e o jazz, porém, o samba, a bossa nova e o frevo também estão presentes. As composições e os arranjos não se prendem a conceitos estilísticos estáticos, refletem nitidamente as influências musicais dos integrantes de maneira sensível e espontânea.
Gandhi Martinez é compositor e pianista, graduado em música e mestre em Composição Musical. Com seu primeiro CD Em meio Há tudo figurou na lista dos 21 melhores instrumentistas do país em 2015.

Ingressos:

R$ 20 (inteira e R$ 10 (meia).

O Serviço de Mapas não está disponível.

Todas as Datas:

• 27/11/2018 20:00