FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

D’Bregas Drama Band

Dia-09---Dbregas-Drama-Band
Categoria :
TAC - Teatro Álvaro de Carvalho
Data:
09/06/2019 19:00
Local
TAC - R. Mal. Guilherme, 26 - Centro, Florianópolis - SC, 88015-000
Brasil

D’Bregas Drama Band
Dia 09 de junho de 2019, às 19h

DBREGAS DRAMA BAND DE VOLTA AO PALCO DO TEATRO EM FLORIANÓPOLIS

O evento acontece no dia 9 de junho, domingo, às 19 horas, no TAC.

Com uma mistura inusitada de teatro, comédia e muita música, a Dbregas volta ao palco do Teatro Álvaro de Carvalho (TAC), trazendo mais uma vez a apresentadora Soninha Braga e seu hilário novo programa de TV, o Domingo Ilegal.
Com duração de duas horas, a produção trará os incansáveis membros da banda e seus amigos, além de algumas participações especiais nos quadros do dominical, dentre os quais se destaca a “Guerra das Divas”, que vai dar o tom de provocação e pilhéria que tematiza o espetáculo. A classificação é livre.
De acordo com Cristiano dos Passos, baterista, a ideia é lançar, um olhar crítico sobre as produções televisivas e sua insistência no formato do programa de auditório, explorando o seu lado cômico de maneira descontraída. Como de costume, a banda leva para o palco toda a sua irreverência, que aparece justamente através do improviso e do repertório de caráter popular. “Temos um repertório original, porém de amplo domínio popular, embora inexplorado pelas bandas de pop e rock da região”, comenta.
A intenção é, por meio da cultura de massa, representar dramas e personagens do povo, o que ajuda a criar um vínculo com o público e facilita a construção dessa visão crítica. “Com isso podemos desconstruir preconceitos sociais e artísticos, bem como questionar os valores vigentes na cultura de massa,sem contudo desprezar diversos aspectos menosprezados pela chamada ‘alta cultura’”, finaliza.

SERVIÇO

O que: Domingo Ilegal, com Dbregas Drama Band
Quando: dia 9 de junho de 2018, às 19 horas
Onde: Teatro Álvaro de Carvalho (TAC)
Vendas: Teatro Álvaro de Carvalho, teatro Pedro Ivo e Centro Integrado de Cultura – CIC.

Classificação indicativa: Livre

Valor dos ingressos:

R$ 50,00 inteira; R$ 25,00 meia-entrada (estudantes, idosos, pessoas com deficiência, menores de 18 anos, doadores regulares de sangue e professores).

*Vendas nas bilheterias dos teatros.

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 09/06/2019 19:00

Fornecido por iCagenda