FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Floripa Teatro - 24º Festival Isnard Azevedo - Momo: para Gilda com ardor

Dia-21---Momo-para-Gilda-com-ardor---1-Divulgao
Categoria :
TAC - Teatro Álvaro de Carvalho
Data:
21/09/2019 20:00
Local
TAC - R. Mal. Guilherme, 26 - Centro, Florianópolis - SC, 88015-000
Brasil

Em seu primeiro trabalho solo, Ricardo Nolasco se apresenta como o artista híbrido que é (da performance, situacionista, poeta, artista de cabaré e do teatro experimental). Através do estudo da obra de Alejandro Jodorowsky, o processo remapeia a cidade de Curitiba na Busca por Gilda (travesti mendiga famosa nas ruas do centro de Curitiba nos anos 70, morta em 1983) buscando construir uma nova possibilidade para o real através da ficção. Pés marcados no cimento quase duro de uma política de revitalização. No corpo do performer entrelaçam-se mitologias, memórias, percursos, vidas, acontecimentos.

É um recipiente alquímico-encruzilhada-lápide sacrificial. Carta manifesto psicomagia rito jocoso carregada de sarcasmo e ironia. Um espetáculo bufo. Uma tragédia pós e pré-dramática. Uma opereta work in progress xamã. Ditirambo. Peça a fantasia. Vida vagabunda, destino vadio, carne de carnaval. Gilda é puro jazz!  

Ficha técnica:

Selvática Ações Artísticas & O Estábulo de Luxo (Curitiba/PR) - Autoria: Selvática Ações Artísticas & O Estábulo de Luxo - Direção: Ricardo Nolasco

 

Classificação indicativa: 18 anos

 

Valor dos ingressos:

 

Entrada franca.

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 21/09/2019 20:00

Fornecido por iCagenda