FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Palco Giratório: Meu Seridó - Casa de Zoé (RN)

Dia-31---Meu-Serid
Categoria :
TAC - Teatro Álvaro de Carvalho
Data:
31/08/2019 20:00
Local
TAC - R. Mal. Guilherme, 26 - Centro, Florianópolis - SC, 88015-000
Brasil

Palco Giratório: Meu Seridó - Casa de Zoé (RN)

Dia 31 de agosto de 2019, às 20h

 

Você conhece o Seridó? Um espetáculo teatral resolveu trazer o sertão do Rio Grande do Norte até você. Meu Seridó vai lhe proporcionar um passeio imaginário e delirante por este lugar arcaico e mítico. Um território nostálgico de arengas e amores. Em apenas uma hora, dez mil anos passarão diante de seus olhos. Universal ao falar da própria aldeia, Meu Seridó versa, acima de tudo, sobre o mais atual (e eterno) dos temas. Trata da relação do Homem com a Terra – que neste começo de milênio chega a um grave impasse. Tudo, é claro, com muito humor, música e boas doses de reflexão.

 

Sobre o grupo

A Casa de Zoé é uma produtora idealizada pela atriz Titina Medeiros, com o intuito de promover encontros artísticos e suas derivações criativas. Tendo como seu primeiro grande projeto o espetáculo Meu Seridó, essa realizadora de arte e cultura tem sua ênfase voltada para teatro, mas já despontando também com projetos em diversas outras áreas de expressão.

 

Ficha técnica:

Direção: César Ferrario - Dramaturgia: Filipe Miguez - Elenco: Titina Medeiros, Nara Kelly, Caio Padilha, Marcílio Amorim e Igor Fortunato - Direção de arte: João Marcelino - Direção musical: Caio Padilha - Pesquisadora: Leusa Araújo - Design de luz: Ronaldo Costa - Cenotécnico: Rogério Ferraz - Produção executiva: Arlindo Bezerra - Operação de luz: Janielson Silva e Ronaldo Costa - Operação de som: César Ferrario - Técnico de montagem: Sandro Paixão

 

Classificação indicativa: 12 anos

Valor dos ingressos:

R$ 20,00 inteira; R$ 10,00 meia-entrada(estudantes, idosos, pessoas com deficiência, menores de 18 anos, doadores regulares de sangue e professores).

**Vendas nas bilheterias dos teatros. Ingressos não numerados.

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 31/08/2019 20:00

Fornecido por iCagenda