FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Grupo Prática de Ópera da Camerata Florianópolis

_MG_0114
Categoria :
TAC - Teatro Álvaro de Carvalho
Data:
06/10/2018 20:00
Local
TAC - R. Mal. Guilherme, 26 - Centro, Florianópolis - SC, 88015-000
Brasil

Projeto Grupo Prática de Ópera da Camerata Florianópolis leva para o palco estudantes de canto lírico

O Grupo Prática de Ópera da Camerata apresentará a opereta “A Viúva Alegre”, encabeçada pelas sopranos Claudia Ondrusek e Carla Domingues no Teatro Álvaro de Carvalho (TAC), no sábado (dia 6), a partir das 20h. 

“A Viúva Alegre” é uma das operetas mais conhecidas e foi inspirada numa comédia francesa em que apresenta os esforços de compatriotas de uma viúva rica para casar com um cidadão da mesma localidade e seu patrimônio permanecer lá, já que ela recebe propostas de admiradores estrangeiros.

Com elenco formado por estudantes de canto lírico, esta montagem recebe a roupagem de uma novela mexicana, exaltando os dramas amorosos e intrigas pessoais dos personagens. O projeto Grupo Prática de Ópera da Camerata, que já encenou 07 títulos, proporciona aos estudantes a experiência de palco, de cantar e atuar. Este ano ainda teremos a participação mais que especial do grupo de Can Can, da Escola de Dança Athenè Tamisier.

Os textos serão em português, com as músicas cantadas em alemão, idioma original da obra, todas legendadas para acompanhamento do enredo, que será adaptado para esta versão inusitada. Este projeto conta com o apoio da Camerata Florianópolis, Escola de Dança Athenè Tamisier e José Alfredo Beirão Filho.

No elenco: Bruno Stigger, Catherine Baracat, Jonas Guolo, Leonardo Barbi, Miriam Portinho, Rafael Bohrz, Bruna Natividade, Winfried Fred Gerhards, Márcia Agostinho, Denise Montibeller e Cristiano Damaceno. O pianista será Guilherme Amaral. A coordenação, produção e direção são de Claudia Ondrusek e Carla Domingues.

 

SERVIÇO

O QUE? Grupo Prática de Ópera da Camerata apresenta a opereta “A Viúva Alegre”

QUANDO? 06/10/2018, às 20h

ONDE? Teatro Álvaro de Carvalho, em Florianópolis

PREÇO? R$ 30,00 inteira - R$ 15,00 meia

IDADE RECOMENDADA: Livre

DURAÇÃO? 80 minutos.

 

Fotos: Anna Guimarães.

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 06/10/2018 20:00

Fornecido por iCagenda