FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Serata Italiana

agogica
Categoria :
TAC - Teatro Álvaro de Carvalho
Data:
23/08/2018 19:30
Local
TAC - R. Mal. Guilherme, 26 - Centro, Florianópolis - SC, 88015-000
Brasil

O Atelier de canto lírico “Agogica” nasce, inicialmente, da união de alguns alunos do "Istituto Morello di Castelfranco Veneto" e do "Istituto Musicale Malipiero di Asolo" , sob a liderança da Soprano Elisabetta Battaglia e do pianista acompanhante Maestro Giovanni Campello. O que os une e distingue é que todos os componentes estudam canto e se atualizam constantemente. Alguns deles já terminaram os estudos acadêmicos e se dedicam à atividade artística individual, continuando porém a dar o melhor de si ao grupo.

O nome “Agogica” foi escolhido porque sintetiza o espírito e o entusiasmo que o anima. Agogica, termo musical, do greco “agoghè”, significa movimento: sintetiza o complexo das leves modificações que, com o passar do tempo foram introduzidas na execução do canto, por razões interpretativas. O grupo desenvolve um repertório muito variado, do sacro à ópera tradicional, da opereta ao musical, incluindo músicas de filmes, não deixando de lado a música popular. “Agogica” já apresentou diversos concertos na Itália e também em outros países (Suíça, Croácia,Canadá e Bielorussia) sendo sempre um sucesso de público e crítica Recentemente aperfeiçoou sob a direção do ator e diretor Giuliano Scaranello , um programa de “Gran Galà di Operetta” valendo-se de figurinos e coreografias.

23 de agosto de 2018 às 19h30

Valor dos Ingressos:
R$ 20,00 inteira; R$ 10,00 meia entrada (ESTUDANTE, IDOSO, DEFICIENTE, DOADOR DE SANGUE, PROFESSOR, MENOR DE 18 ANOS, JOVEM CARENTE)

**Venda nas bilheterias dos teatros

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 23/08/2018 19:30

Fornecido por iCagenda