Nesta quinta-feira (27), o show Pérolas Musicais fará uma homenagem a compositores brasileiros no palco do Teatro Ademir Rosa. O espetáculo começa às 20h30.

Pérolas Musicais foi idealizado pela Banda Stagium 10, em 2009, com o objetivo de preservar o patrimônio e identidade cultural, visando manter viva a memória de grandes mestres da MPB (incluindo compositores catarinenses), formando um público apreciador de música de riqueza harmônica, poética e instrutiva.

No projeto, homenageiam-se grandes mestres da MPB, reconhecidos e admirados no mundo inteiro, com a interpretação de músicos experientes e renomados no cenário artístico cultural do sul do país. São eles: Maestro Zezinho, Julio Ribeiro, Patricia Ribeiro, Debora Machado, Ana Mondini, Gisele Vianna, Nazareno Ribeiro, Beto Ribeiro Jr, Samuel Rosa e Paulo Rampinelli.

O quê: Show Pérolas Musicais - Banda Stagium 10
Quando: 27/06/2019, às 20h30
Onde: Teatro Ademir Rosa - Localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC)
Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis (SC)
Classificação indicativa: Livre
Ingressos: R$ 100,00 inteira; R$ 50,00 meia-entrada (estudantes, idosos, pessoas com deficiência, menores de 18 anos, doadores regulares de sangue e professores); R$ 60,00 bônus (antecipado, somente com a produção).

**Vendas nas bilheterias dos teatros. Ingressos numerados.